Grande experiência na solução das mais diversas questões tributárias, tanto na contencioso quanto na consultoria. Nossos profissionais atuam em fiscalizações, defesas de autuações fiscais, recuperação de créditos, cobranças indevidas e limitação de responsabilidade tributária de pessoas físicas (sócios e administradores de empresas). Oferecemos assessoria em contratos com foco nas áreas do direito que impactam as empresas. Os documentos contratuais são elaborados sob a perspectiva multidisciplinar de profissionais especializados em direito societário, trabalhista, tributário e de resolução de conflitos judiciais e arbitrais.
CONSULTIVO E CONTENCIOSO CÍVEL
Soluções jurídicas para demandas judiciais e extrajudiciais de pessoas físicas e jurídicas, aliadas a ferramentas modernas e tecnológicas de recuperação de crédito, com foco em atendimento personalizado e resultados.
DIREITO EMPRESARIAL
Atendimento consultivo e contencioso para pessoas jurídicas, nas principais áreas do direito, com foco na personalização da resposta e na melhor técnica visando a mitigação dos riscos.
DIREITO EMPRESARIAL
Atendimento consultivo e contencioso para pessoas jurídicas, nas principais áreas do direito, com foco na personalização da resposta e na melhor técnica visando a mitigação dos riscos.

E-BOOK GRATUITO:
os impactos nas relações trabalhistas trazidos pela lei 14.457/2022

Scroll Up

Prezados clientes, parceiros e amigos, bom dia.

Tomamos conhecimento de que pessoa estranha, autointitulada Margarida Martins (o nome pode mudar), está se passando por secretária do escritório, passando informações acerca de processos e solicitando que entre em contato via WhatsApp (para um número que não faz parte dos nossos contatos oficiais) para uma suposta liberação de valores.

Primeiro é preciso esclarecer que se trata de golpe! Segundo, tal vazamento de informações não é de responsabilidade do Martins Rangel Garcia Sociedade de Advogados, uma vez que, pelo princípio da publicidade, os processos são públicos e qualquer cidadão tem acesso a eles (à exceção daqueles que correm em segredo de justiça).

Por fim, recomendamos não efetuar nenhum pagamento por boleto ou pix sem a confirmação prévia do escritório e, em caso de mensagens suspeitas, não responde-las por WhatsApp, não clicar em nenhum link e procurar fazer contato direto conosco via chamada telefônica, videoconferência ou pessoalmente.

Nossos telefones são (11) 3382-1458, (11) 2548-6689 e o celular corporativo (11) 97673-0725.

Salientamos que trocamos periodicamente as senhas de acesso aos sistemas que contenham dados e informações dos clientes e adotamos medidas internas reiteradamente para evitar vazamentos.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Cordialmente,

Equipe MRG

PESSOA FÍSICA

PESSOA JURÍDICA